Bem vindos ao nosso blog com noticias incríveis sobre nosso ídolo teen Justin Bieber

domingo, 13 de junho de 2010

Justin mentia sobre as notas e coisinhas pra sua mãe .


JB estuda em casa agora por causa da fama , ele ama não tenque ir a escola ( sortudo) e costuma lembrar algumas travessuras que fazia kkk' :
“Eu conto muitas mentiras”, Justin contou à revista Top of the Pops. “Alguns anos atrás eu tirei um F em um teste na escola, mas mudei para um B com a caneta da professora.”
“Minha mãe teve que assinar que ela tinha visto antes de eu pegar de volta, então ela não teve ideia de quanto mal era minha nota”
Justin também mentia sobre outras coisas banais. Uma vez ele disse à sua mãe que havia feito um bolo para o aniversário dela, quando na verdade Justin tinha comprado um.
“Não foi a primeira vez que menti,” Justin riu. “Eu contei a ela que tinha assado um bolo para seu aniversário, mas na verdade eu apenas comprei na padaria. Eu teria feito um se eu soubesse como, mas tive medo de só fazer bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário