Bem vindos ao nosso blog com noticias incríveis sobre nosso ídolo teen Justin Bieber

domingo, 13 de junho de 2010

você e a ideal ?


A revista OK! Magazine criou um quiz para saber se você é a garota ideal pra o Justin.
1.A) Eu sou a brincalhona do meu grupo de amigos
B) Eu gosto de rir das brincadeiras de outras pessoas
2.A) Eu esperaria o garoto vir até a mim
B) Eu me aproximaria de um garoto se eu gostasse dele
3.A) Eu sou orgulhosa de quem eu sou
B) Eu gosto de me encaixar na multidão
4.A) Até mesmo no frio eu uso sandálias
B) No inverno eu uso as minhas botas ‘Ugg’
5.A) Meus óculos de sol para este verão são wayfarers
B) Meus óculos de sol para este verão são enormes e redondos.
Resultado:
Maioria A :Você passou no teste das meninas de Justin Bieber! O garoto de 16 anos de idade quer uma garota que seja engraçada, confiante, que não tenha medo de ser ela mesmo, e que fique longe das botas ‘Ugg’ e compridas, e óculos de sol redondo. Então, se você marcou ‘A’ para todas as suas respostas, você pode se considerar sortuda por ser a garota ideal de JB. Agora, você só precisa encontrá-lo…
Maioria B : Esqueça meninas, o sonho com Bieber está acabado. Se você está realmente a fim de Bieber, você vai ter que afastar aquelas botas ‘Uggs’, esquecer aqueles óculos de sol gigantes, e amadurecer a sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário